Como aparentar ser mais masculino

Mesmo eu achando isso bem problemático em alguns aspectos, já que você não precisa aparentar o seu gênero para ser dele (por exemplo, eu não preciso ser masculino para ser homem ou coisas do tipo), mas como eu vejo muitas pessoas com duvida de por onde começar, ou aquele famoso misgender* todos os dias , aqui vão as minhas dicas (dicas que eu uso).
Para algumas pessoas isso é bem mais fácil e pra outras é um tanto complicado. Isso varia de várias e diversas formas, mas não se baseie nisso! Apenas seja você ^^
1- O Famoso corte de cabelo que a maioria das pessoas transmasculinas desejam, que é aquele cabelo feito no barbeiro corte bem lido como masculino.
Vamos lá eu vou dizer oque eu acho sobre , você para parecer mais masculino não necessariamente necessita de um cabelo curto. Eu por exemplo fico bem mais masculino com um corte maiorzinho. Então isso varia de rosto pra rosto, então não chega logo passando teu cabelo na zero (até por que tu vai levar um choque tremendo). RESUMIDAMENTE Não precisa cortar o cabelo se você não quiser, eu aconselho ir cortando aos poucos real real.
2- As Roupas: eu indico comprar aqueles camisetões um numero maior que você (também não compre 5 números maiores porque vai ficar parecendo um vestido), calças de corte masculino também ajudam já que o corte é mais reto e sendo assim, dá uma diminuída visualmente no seu quadril. Mas eu também não aconselho tu jogar todas as suas roupas fora e comprar tudo masculinas , lembre-se quem tem gênero é você e não suas roupas.
3- Roupas intimas: eu indico vocês a comprarem tops e deixarem os sutiãs de bojo de lado. Eu indico você comprar um binder ou fazer o seu, Cuecas eu particularmente amo temos vários tipos mas eu prefiro as cuecas box.
4- Temos o packing que nada mais é que colocar um volume em suas cuecas, podendo ser comprado e até mesmo feito em casa com uso apenas pra volume.
5- Tem uma coisa que eu acho é a das mais importantes , que é se apresentar no seu nome novo (se você tiver) e no pronome masculino e ter postura em relação a isso, e não ter medo de corrigir! Corrigir faz com que as pessoas te entendam de uma forma melhor e se elas não quiserem entender mantenha distancia.
O mantenha distancia é de suma importância, pois se você ficar ao lado de quem não te apoia só vai fazer com que você se sinta mal e sinta menos pertencente ao seu gênero. Então fique do lado de quem te apoia e te respeita: quem ama respeita e faz com que você se sinta extremamente acolhido e importante na vida daquela pessoa.
Glossário:
Misgender : errarem o seu gênero

Comentários